Auto Imagem na Fase Adulta da Vida

04_post_auto_imagem

 

Hernández-Alfaro e Guijarro-Martinez, do departamento de Cirurgia Bucomaxilofacial da Universidade da Catalunha em Barcelona, revendo seus casos cirúrgicos de cirurgia ortognática, constataram uma realidade que também pode ser observada em nossa clínica: muitos pacientes que procuram a cirurgia ortognática hoje em dia se encontram em uma fase adulta de suas vidas e, na maioria das vezes, já se submeteram a um tratamento ortodôntico compensatório (tentaram disfarçar o problema com tratamento ortodôntico somente).

Mas, com a maturidade e a segurança financeira que ela proporciona, vão seguros procurar pelo tratamento cirúrgico para sentirem-se mais felizes com a sua autoimagem.

Esta demanda de clientes também foi estimulada pela evolução das técnicas cirúrgicas da cirurgia ortognática e pela evolução dos materiais de fixação óssea, os quais se constituem de mini placas e mini parafusos de titânio delicados, que proporcionam um pós-operatório muito mais confortável para os clientes.

Devemos citar também as muitas evoluções relacionadas à segurança da anestesia geral, sobre a qual você também poderá ler mais em nosso blog: http://bit.ly/1umALXh

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*