Sua face vale ouro!

Sua face vale ouro - Juliana Burigo

O contato com outros seres humanos e o relacionamento em sociedade se dá de forma bastante importante através da nossa face: expressões, sorrisos, fala, olhares e proporções. Tudo é analisado pelo nosso interlocutor.

Seja numa entrevista de emprego, para subir de cargo na empresa, realizar mais vendas, conseguir clientes e, também, para a empatia em relacionamentos afetuosos (seja amizade ou amor), precisamos da nossa face para a interação com as outras pessoas.

Portanto, o cliente que tem necessidade de passar por uma cirurgia ortognática para a correção de sua deformidade dentária e esquelética (ossos), deveria analisar o cirurgião escolhido com o mesmo critério que compraria uma barra de ouro.

Você compraria ouro falsificado? Investiria o dinheiro que ganhou com seu trabalho para gastar em algo sem garantia ou acreditaria em alguém que lhe oferecesse ouro verdadeiro de graça?

A cirurgia ortognática é um procedimento MUITO sério e COMPLEXO, que exige um minucioso planejamento prévio.

Não aceite a cirurgia mais ”fácil” para a sua face, questione o cirurgião, entenda exaustivamente o porquê do planejamento que será executado em seu rosto. É o melhor? É o ideal? Existe uma alternativa MELHOR do que a que será executada?

Entenda que a mordida correta ao final da cirurgia ortognática não é o suficiente para que o resultado seja considerado positivo. O resultado final ideal é aquele que além da correta oclusão, seus ossos e por consequência todo o tecido mole da face (musculatura e pele) serão  posicionados da forma mais harmônica para o seu tipo genético, respeitando os perfis de face e da etnia que você pertence.

Sua face vale ouro! Invista nela como investiria para comprar ouro de verdade.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*