Curta a nossa página no Facebook Instagram
Página Inicial > Procedimentos > Cirurgias > Próteses Reabilitadoras para Grandes Extensões com Ausência de Tecidos na Região Maxilofacial
Procedimentos

Próteses Reabilitadoras para Grandes Extensões com Ausência de Tecidos na Região Maxilofacial

Pacientes que passaram por acidentes com traumatismos de grande impacto, submeteram-se à ressecção de tumores de grandes e médias extensões e diferentes graus de malignidade ou que apresentam má formação congênita na região maxilo facial, encontram na clínica um serviço para a reabilitação das porções ausentes de tecidos que, geralmente, estão presentes após a ocorrência de um dos fatores listados acima, através da confecção de próteses de grandes extensões planejadas e confeccionadas de forma customizada para cada cliente.

 

O caso clínico será analisado com minucia. Exames complementares, dentre estes, tomografia e análise virtual 3D (tridimensional), serão solicitados para a realização do planejamento ideal e reabilitação protética do caso clínico em questão.

 

Ancoragens esquelética (apoios ósseos) através de diversos modelos disponíveis poderão ser utilizadas para a sustentação da prótese que reabilitará toda a extensão de tecidos ausente (tecido ósseo, muscular, dentário, gengival, etc.).

 

Desta forma, o paciente poderá reintegrar-se ao convívio social com próteses customizadas discretas, belas e, o mais importante, extremamente confortáveis para a utilização em atividades diárias primordiais, tais como, mastigação, deglutição, respiração e fonação (fala).

Agendamento

Preencha o formulário para agendar sua consulta

Contato

De segunda à sexta-feira

Das 08:00 às 21:00 (não fecha ao meio-dia)


Sábado Das 08:00 às 12:00

(mediante agendamento prévio)

Localização

Rua Coronel Pedro Benedet,

Edifício Millenium Saúde Center, sala 610 Centro. Criciúma - Santa Catarina, Brasil

CEP 88.801-250

Possuímos estacionamento gratuito atrás do Edifício Millenium, com entrada pela Rua João Cechinel (Segundo estacionamento à esquerda).

Necessário apresentar o ticket de presença da clínica.