A importância do profissional Ortodontista para a Cirurgia Ortognática

ortodontia-aparelho-estetico

O ORTODONTISTA é o profissional responsável pela DESCOMPENSAÇÃO ORTODÔNTICA antes da realização da cirurgia ortognática. Para que a cirurgia ortognática proporcione excelentes resultados, o paciente deverá preparar os dentes com o profissional ORTODONTISTA. Este deverá realizar a DESCOMPENSAÇÃO ORTODÔNTICA que significa colocar os dentes em uma posição correta em relação às bases ósseas da maxila e da mandíbula com o auxílio dos diversos tipos de aparelhos ortodônticos disponíveis no mercado.

Imprescindível realizar esta DESCOMPENSAÇÃO ORTODÔNTICA com extrema qualidade. Quando os dentes não são descompensados completamente pode haver um comprometimento do resultado estético da cirurgia, já que a movimentação óssea fica limitada pelo mau posicionamento dos dentes.

Salienta-se aqui a importância do profissional ORTODONTISTA para a cirurgia ortognática. O paciente deve buscar um especialista que tenha experiência em DESCOMPENSAÇÃO ORTODÔNTICA para a cirurgia ortognática. Trata-se de uma mecânica ortodôntica diferenciada em termos teóricos e técnicos, por isso a importância do tratamento ser realizado com um profissional que entenda bastante do assunto.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*