Cirurgia para Aumentar o Volume da Região Paranasal

Para pacientes que possuem a região paranasal e do sulco nasolabial profunda, causando um aspecto de envelhecimento precoce da face pela presença do sulco nasolabial muito marcado, está indicada a cirurgia para a instalação de prótese de Porex para Aumentar o Volume da Região Paranasal.

A instalação da prótese (a qual possui vários tamanhos) provoca um aumento de volume no local, estirando e projetando os tecidos moles.

O paciente rejuvenesce, melhorando o aspecto da região de forma definitiva, através de um procedimento cirúrgico de tempo único, sem ter que se submeter constantemente a preenchimentos faciais na região do sulco nasolabial, os quais devem ser realizados a cada vez que o volume dos tecidos desaparece com a absorção do preenchimento pelo organismo.

Uma das vantagens desta prótese de Porex para a região paranasal é que ela aumenta o volume da região paranasal, causando alterações positivas porém discretas no nariz, diferentemente do avanço maxilar através da cirurgia ortognática, o qual provoca mudanças positivas, porém significativas no nariz.
Portanto é a opção perfeita para pacientes que não possuem indicação de cirurgia ortognática ou que possuem um afundamento leve ou moderado da região paranasal e que gostariam de ter uma face com aspecto mais natural, bonito, jovem e harmônico.

Pacientes que possuem fenda labial (fissurados) e não precisam submeter-se a cirurgia ortognática ou que gostariam de ter o aspecto de sua face melhorado enquanto aguardam a idade correta para realizar a cirurgia, podem ter este procedimento indicado de forma temporária (ficam com a prótese até o momento da cirurgia ortognática) ou definitiva (não removem a prótese, pois não possuem a necessidade de outros procedimentos cirúrgicos na face).

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*