Implante Alemão Ankylos, conosco desde o princípio.

unnamed (2)

Para a Clínica Juliana Búrigo, uma grande data está se aproximando. Em novembro de 2015, completaremos nove anos de dedicação total aos queridos clientes.

Um dos nossos valores é prezar pela qualidade dos serviços e produtos utilizados, por isso, durante esses nove anos, utilizamos apenas os implantes dentários Ankylos na confecção dos casos clínicos dos clientes, os quais possuem design e produção alemães, garantindo qualidade e ótimos resultados.

Os implantes Ankylos permitem solucionar os casos clínicos de maneira estável, longeva e com excelência estética. Possui superfície tratada de forma única e exclusiva, oferecendo a osseointegração em até 45 dias, e têm design de conexão em cone morse, proporcionando vedação às bactérias, mantendo o nível ósseo ao redor dos implantes na mesma medição por longos anos.

Por não haver esta perda óssea, há também a manutenção da margem gengival (qualidade e estabilidade na estética do sorriso), ausência de inflamação gengival (gengivite) e, principalmente, ausência de mau cheiro, já que este é provocado por bactérias e este implante não permite o crescimento das mesmas ao redor de sua conexão.

É importante lembrar que a escovação diária é fundamental para a manutenção da saúde bucal como um todo em longo prazo.

Temos orgulho de oferecê-lo como único e exclusivo implante utilizado na Clínica Juliana Búrigo, não sendo somente uma estratégia diferencial, mas sim, um compromisso que temos com os clientes em manter a excelência em tudo que oferecemos.

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*