Implantes

Os implantes foram desenvolvidos para serem os substitutos das raízes dos dentes que por algum motivo devem ser condenados. Eles repõem de uma forma natural o dente ausente. Quando são de titânio puro não causam rejeição porque este metal é 100% biocompatível ao corpo humano.

Mantendo a filosofia de primar pela utilização do que há de mais moderno e eficaz na odontologia, a clínica trabalha somente com o implante da marca alemã Ankylos™. Desde a fundação da clínica o implante eleito para a confeção dos casos clínicos é o Ankylos™ em virtude da estabilidade e beleza que a qualidade e o desing deste implante proporcionam.

Veja nos links abaixo, algumas características deste implante:

http://www.dentsply.com.br/isogesac/hiso_consultaanexo.aspx?1,2891,20111110164134,1

Muitos casos de reabilitação das ausências dentárias com implantes devem ter a porção óssea e gengival recuperadas previamente ou concomitantemente à realização do implante. Quando não diagnosticadas estas ausências, os resultados clínicos podem ser catastróficos.

Enfatiza-se, então, que sempre é muito importante um correto diagnóstico e planejamento dos casos clínicos pelo profissional que os conduzirá, através de um exame clínico apurado e exames de imagem com tecnologia avançada.

  
  

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*