Tempo Cirúrgico

O tempo cirúrgico de uma cirurgia deve ser o necessário para que o planejamento cirúrgico previamente realizado seja executado em sua completude e magnitude. Tempo cirúrgico rápido não tem associação alguma com cirurgia bem executada.

Uma cirurgia rápida somente será válida se não deixar pendências na face ou na cavidade bucal do cliente operado. E, se não deixar pequenas fases cirúrgicas que repercutem no detalhe do resultado final para trás.

O tempo cirúrgico de uma cirurgia deve ser o tempo necessário para que todos os detalhes planejados, e o mais importante, os passos mínimos e imprescindíveis que farão a diferença no resultado final sejam executados e checados.

Você, como cliente deve buscar resultado, planejamento minucioso, preocupação com o detalhe, atendimento individualizado e personalizado e não tempo de atendimento ao cliente e execução cirúrgica rápida. Na pressa, no desrespeito a todas as etapas e fases de planejamento e execução clínica e cirúrgica poderá residir o motivo da sua insatisfação final.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*