Conciliando um procedimento na região bucomaxilofacial com procedimentos de outras especialidades médicas

Você sabia que, caso você tenha indicação para realizar algum procedimento cirúrgico, sob anestesia, dentro da especialidade de cirurgia bucomaxilofacial, você poderá conciliá-lo com outros procedimentos que você também tenha indicação/necessidade mesmo que sejam em regiões de outras especialidades médicas?

 

Para que isto seja possível, faz-se necessário que os procedimentos a serem conciliados sejam de médio porte para que o tempo cirúrgico fique dentro de um prazo seguro, assim como, a recuperação pós operatória dos dois procedimentos deve ser de uma maneira que também possam ser conciliadas, pois, o organismo do paciente deve ter condições de convalescer com segurança para os dois procedimentos agendados

 

Em um mundo moderno, dinâmico e com o tempo contado e cronometrado para tudo, esta possibilidade permite concentrar as necessidades e indicações de cada cliente em um tempo cirúrgico único.

A palavra chave aqui é praticidade. Será somente UMA internação hospitalar, UMA anestesia geral, UM prazo estipulado para repouso, UM tempo único tomando medicações, tudo é otimizado ao se conciliar os procedimentos (quando realizados em momentos diferentes, exigiria duplicidade para tudo).

 

Porém, caso a indicação cirúrgica seja de algum procedimento que exija demais do organismo do paciente no trans e no pós cirúrgico, fica contra indicado a conciliação de procedimentos de especialidades distintas em um mesmo ato cirúrgico.

 

Segurança e previsibilidade sempre em primeiro lugar para os nossos clientes.

Importante salientar que os procedimentos a serem conciliados não precisam estar situados em regiões próximas do corpo humano. Mesmo sendo de diferentes especialidades médicas, os procedimentos podem estar em localidades díspares, opostas, do corpo humano.

Você tem procedimentos pendentes para serem realizados no seu corpo? Converse com os profissionais escolhidos para saber a possibilidade de conciliá-los. Otimize o seu tempo aproveitando para fazer tudo em uma UNICA anestesia geral, internação hospitalar e recuperação pós operatória!

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*