Mentoplastia óssea ou plástica no queixo

unnamed (1)

A Mentoplastia óssea, ou plástica no queixo, é um procedimento cirúrgico realizado inteiramente por dentro da boca, no qual o mento ósseo (queixo) do próprio paciente é movimentado para qualquer direção: horizontal, vertical, ou ambos os lados, para que se consiga o perfil de face o mais adequado possível. O mento é fixado na posição ideal através de mini-placas e mini-parafusos de titânio, um material 100% biocompatível.

É uma intervenção sem cicatrizes, sem instalação de qualquer tipo de prótese (silicone, porex, ou outros) ou preenchimentos (ácido hialurônico, metacrilato, entre outros) na região e o mais importante, com excelente resultado estético.

  • Share post

5 comments

  • Ingrid disse:

    Gostaria de saber se é possível fazer a mentoplastia aliada ao implante de uma prótese para salientar o contorno mandíbular.. Também penso em fazer uma rinoplastia. Poderia fazer todas juntas, ou qual cirurgia fazer primeiro?

  • Alysson Cadoso disse:

    Olá Estou entesado em fazer a mentoplastia e e implante de uma prótese também
    qual seria o custo em media de tau cirurgia ?
    todas as especificações possíveis !
    Desde Já agradeço !

  • Mariany disse:

    Olá, tenho o rosto um pouco curto e o queixo levemente retraído. Só a protese de silicone seria suficiente para aumentar um pouco o queixo e aumentar um pouco o cumprimento do meu rosto? Qual seria a cirurgia mais indicada pra mim? Obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*